terça-feira, 14 de julho de 2009

Contos: Pokêmon 1ª parte

A lição de Brock

Autor: Designer J

Ash e Brock viajavam sós, Misty tivera problemas em Cerulean, assim sendo, ficou lá para resolve-los. Era noite e Ash e Brock se preparavam para dormir... Pikachu já mergulhava em um profundo sono (eu espero ^^)... quando uma "interessante" conversa se iniciou...

- Ash, você já se apaixonou?

- Não... garotas são muito chatas! (desculpem, girls, é a opinião dele ^^) e eu não tenho tempo pra essas bobagens, eu vou me tornar o maior mestre Pokemon do mundo!! (delírio de um pré-adolescente ¬_¬)

- Você é um tolo, Ash... amar faz parte... no futuro você não será só um mestre Pokemon... será um adulto, uma pessoa... terá desejos... emoções, você não pensa nisso?

- Bem... pra falar a verdade... eu nunca pensei nisso... mas por que você veio pensar nisso logo agora...?

Agora, Ash acertara o ponto. Isso já incomodava Brock há meses... pensava em como podia ter certos pensamentos com relação a Ash, apesar de demonstrar alguma maturidade... era um criança... desejava aquele garoto, cheio de energia e vitalidade, que com seu sorriso iluminava o mundo de Brock, não queria mas ser só seu amigo, queria algo mais de Ash, e aquela era a hora de conseguir...

- Desejos. Falou Brock de supetão.

- Como assim? Desejos? (ô, garoto burro T_T)

- Penso na minha vida... eu me tornei um mestre de ginásio, com você e Misty corro atrás do
meu sonho... mas... agora penso, sonhos se alcançam a longo, curto, médio prazo (claro que sonhos não são comprados a prestação T_ T).... mas e o meu corpo? Ele não conta? Ele tem necessidades... necessita de calor.... necessita de outro corpo, não de um corpo amigo... o corpo de um amante... sinto a necessidade de amar e ser amado...

- E o que você quer dizer com isso? (>.< burrice, dói, cês não acham?)

- Vou aproveitar essa minha pequena crise pra te dar uma lição que eu quero que você guarde... eu como Líder de Ginásio sou mais experiente, e acho que posso te dar um as lições... (isso tá ficando "interessante" ^^)

- Qual? ( sua anta, qual seria? T_T)

- Você conta tanto quanto seus sonhos e seus amigos, você é importante, tanto quanto eles... e eu quero te mostrar que eu conto... e que você conta...

Dizendo isso, Brock pegou o rosto de Ash entre as mãos, aproximou seu rosto do dele e beijou-o, tocou seus lábios macios com paixão, e com voracidade fez sua língua penetrar a boca de Ash, que não demonstrava gostar, mas não oferecia resistência...

2 comentários:

  1. Como parei aqui eu queria ver historias do pokemon kkk n isto mee alguem me adc no face... gabriel cavitioni

    ResponderExcluir