terça-feira, 29 de setembro de 2009

contos: Card Captor Sakura (Touya x Yukito lemon) 4ª parte final ^^'

Brincadeiras, brigas e abraços, Sempre com seu sorriso


------------------------------- Por Miyazawa-chan -----------------------------


- Eu estou com um pensamento agora, e você não ira sair daqui até que ele vire realidade. - ele segurou as duas mãos de Yukito com uma só e começou a beijar seu pescoço, enquanto a mão livre tentava abrir sua camiseta.

- Me solte. - Yukito disse tentando se livrar dos mãos de Takeho.

- Fique quieto, será pior para você.

- Touya.

- Você acha que ele vai vir, deve estar começando o treino agora.

- Touya, Touya... - ele continuava dizendo

Foi quando a porta da biblioteca se abriu e Touya apareceu.

- Yuki!?

- Touya!?

- Ora seu. - Touya o afastou de Yukito e o jogou pela janela. - Não serei expulso por sua causa, amanhã falaremos com o professor e você será expulso, vamos Yuki.

No caminho de volta para casa eles não conversaram, na verdade Touya achou que quem deveria começar alguma coisa sobre aquele assunto era Yukito e não ele, Yukito saberia o hora certa e o local para eles conversarem sobre esse dia, que para ele não tinha classificação.

Ao entrarem em casa Touya colocou os materiais em cima da mesinha e virou-se para Yukito lhe dando um pequeno beijo.

- Por que você não vai tomar um banho? Eu faço a janta hoje.

Yukito fez que não com a cabeça e abraçou Touya.

- Não quero tomar banho sozinho. - ele se aproximou do ouvido de Touya - Vem comigo.

Depois desse pedido quem poderia resistir, no começo até que Touya tentou tomar banho com Yukito, mas Yukito começou a provoca-lo de tal maneira, sinceramente gente, até que ele conseguiu resistir bastante, o importante é que saíram do banho limpos, é esse era o objetivo.

Mas Yukito nem quis ver a cara da cozinha, puxou Touya para a cama e a conversa só
veio bem mais tarde.

Yukito estava sobre o peito de Touya, na verdade estava brincando sobre seu peito com suas mãos, Touya sabia que quando Yukito fazia isso era por que queria conversar e precisava saber se ele também queria.

- Pode falar Itoshi, o que foi?

- Você não foi no treino?

- Fui, mas quando cheguei lá ele me dispensou por que achou que eu estava mesmo passando mal, como é tão difícil ter uma tarde em que nós dois não temos nada, decidi não contar a verdade e ir te pegar na biblioteca para virmos para casa.
Yukito não pode resistir e beijou Touya.

- Você ainda esta bravo comigo por causa do passe?

- Não estou.

- Você gosta mesmo de Ed. Física por que joga comigo?

- É por que mais seria?

- Pelas meninas, quem sabe?

- O que? - Touya se levantou da cama - aquelas meninas que só sabem ficar
gritando "Vai Touya, ai lindo, Yukito, Vocês conseguem"- Touya começa a imitar as meninas e Yukito não pode deixar de cair na risada.

Touya então se deitou sobre Yukito que ainda dava risada.

- Eu adoro quando você ri desse jeito. - Yukito então o beijou, assim que o beijo terminou Touya disse.

- Você não se cansa não?

- Do que?

- De fazer sexo?

- Com você?

- Mais é claro que é comigo.

- Não, não me canso, adoro seu beijos, adoro seu carinhos - Touya então sorriu - e
esse sorriso que sei que é só meu.

- Você também é muito especial para mim. - Enquanto Touya tocava Yukito uma cena veio em sua cabeça.

No primeiro mês de namoro, Touya levou Yukito para um sitio, uma noite ele não conseguiu dormir, mesmo tendo feito amor com Touya a alguns minutos, Touya percebendo que ele não estava na cama, foi atrás dele e percebeu que este estava no varanda, o abraçando e beijando seu ombro como um pequeno carinho, ele perguntou.

- O que foi?

- Não foi nada, só não consigo dormir.

- Veja quantas estrelas?

- Sim são lindas.

- Uma vez me disseram que quando um casal observa o céu estrelado, não importa o tempo que o casal ficar junto, enquanto eles se amarrem o céu em volta deles sempre estará estrelado, pois os espíritos que tiveram o amor verdadeiro tentam proteger o casal.

- Você acredita nisso?

- O céu esta estrelado, não esta?

Yukito estava agora dormindo sobre as costas de Touya e olhou para a janela, observou que o céu estava cheio de estrelas, ele encostou no ouvido de Touya e disse.

- Que bom que você faz isso se tornar realidade, boa noite meu amor...


OWARI

FIM....

2 comentários:

  1. Lindo mais que perfeito ^^ Realmente meus mais inceros parabéns ^^ Ficou d+ e o final foi lindo ^^ T.T deu vontade de chorar, tão LINDO eles dois juntos ^^ Meus parabéns Miyazawa-sama e Shikamaru-sama ^^

    ResponderExcluir
  2. Aii gentee lindoooh demaais...
    Adoroooh esse casaaal maiis quee perfeeitoooh!! *o*

    Parabêens!!

    PS. Queroooh maais contooos deleeeeeees!!
    ^_^'

    ResponderExcluir