segunda-feira, 3 de agosto de 2009

cantos: Beyblade 2ª parte (história de amor)

Longos dias se passaram e os ‘Bleyblakers’ não sabiam mais o que fazer. Tyson estava especialmente preocupado. Kai não havia voltado e luta final estava muito próxima.
“Droga!”. Reclamava o garoto enquanto lançava sua Beyblade com a intenção de melhorar a sua entrada no campo.
“Não adianta ficar assim Tyson”. Kenny tentava acalmar o amigo.
“Assim como? Eu não estou fazendo nada! Só quero treinar em paz! Sai do meu pé tá legal?”. Tyson gritou assustando o amigo que encolheu o corpo. Quando terminou de falar um tapa forte atingiu-lhe a face fazendo o local ficar imediatamente dolorido e vermelho.
“Só por que você está preocupado não significa que pode tratar os outros dessa forma. Além do mais todos estamos preocupados com o Kai”.
“Ray...”. Lágrimas se formaram nos olhos de Tyson. “Me desculpa Kenny”.
“Esquece, eu já esqueci”. O jovem ainda segura o rosto que ardia quando foi abraçado por Ray, sentiu-se tão triste que não mais segurou o pranto e chorou. Kenny e Max também o abraçaram e ficaram juntos assim até que o último soluço de choro saiu do peito de Tyson.
“Vamos atrás dele”. Sentenciou desfazendo o abraço.
“Ir atrás dele Tyson, mas a onde?” Kenny ficou mais preocupado ainda.
“No QG dos Demolitions Boys!”.
“Não sei para quê eu ainda pergunto”. E assim fizeram invadiram aquele local macabro e seguiram em busca do amigo.
Um a um os Bleyblakers foram ficando para trás, até que restou apenas Tyson. Com muita dificuldade consegui falar com Kai. Ele estava diferente, mais frio e distante que o normal.
“Kai o que aconteceu? Por que você está fazendo isso com a gente? Pensávamos que estava sendo obrigado a ficar, mas vejo que isso não é verdade”.
“Deixa de ser patético! Eu quero e vou ficar aqui. E pode ter certeza: Acabarei com todos vocês se ficarem no meu caminho!”. As palavras pareciam facas afiadas perfurando o coração de Tyson. Os amigos deixados para trás, os perigos que correu para chegar até ali... Tanto amor para no fim ouvir rudes versos.
“Por quê?”. Foi a única coisa que conseguiu dizer.
“HAHAHA. É óbvio: quero ser o mais forte! Agora tenho que continuar treinando se você quiser continuar aqui o problema é seu”. Tyson estava incrédulo. Em um canto escuro um jovem ruivo observava sorrindo.
Um enorme dor surgiu no coração dos dois apaixonados: Ambos sentiam se traídos e o orgulho falou mais alto afastando dois jovens que querendo ou não estava destinados um ao outro.
Os Bleyblakers acabaram sendo expulsos do local e voltaram cabisbaixos para o hotel, Tyson carregava consigo o Dranzer que o Kai usava.
~*~
Quando finalmente acabou o treinamento Kai foi para seu quarto tomou um banho e quando saiu do banheiro viu, sentado sobre a cama, o ruivo. Tala levantou-se em um pulo deslumbrado com corpo, ainda molhando, envolvido apenas por uma toalha na cintura. Olhou com tanto desejo que o rapaz ficou sem graça.
“O que você quer aqui Tala?”. Finalmente saiu do transe em que se encontrava e assumiu uma expressão sedutora, aproximou-se felinamente.
“Jura que não sabe?”. Chegou mais perto sentindo a própria respiração acelerar e percebendo um pequeno abalo na muralha a sua frente.
“É melhor você ir embora agora, Boris não vai gostar nada disso”.
“Quem disse que eu me importo com ele. Eu quero você dentro de mim hoje!”. Tala falou com a boca muito próxima ao lóbulo da orelha do rapaz e deu um lambidinha sensual naquele local. Kai estremeceu com essa declaração e com esse ato: Era impossível negar a sensualidade do outro.
“Esqueça tudo o que passou e fique comigo agora, afinal você já deu o primeiro passo”. Tala começou a depositar beijinho no pescoço do outro, sentindo que não tardaria a entrega completa do ser que tanto queria. Ele estava certo, ao poucos Kai começou a corresponder deixando o ruivo ainda mais animado e excitado, a ponto de puxar sem pudor a toalha que cobria parcialmente o corpo jovem, admirando-se com tal beleza.
Kai guiou o rapaz para a cama e o possuiu de forma selvagem e faminta os gemidos altos ecoaram pelos corredores escuros e vazios.
~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário