terça-feira, 25 de agosto de 2009

contos: Beyblade 3ªparte (historia de amor)

No hotel todos estavam em estado de choque.
“Não dá para acreditar que Kai nos traiu!”. Kenny falava incrédulo.
“É verdade...”. Max disse em tom triste.
“Não piorem a situação. Não percebem que o Tyson tá sofrendo?”. Ray irritou-se.
“Sofrendo eu? De jeito algum! Vamos mostrar para aquele babaca o que é uma equipe de verdade! Vamos vencer os Demolitions Boys!”.
“Tyson...”. O trio formou um coro diante aquela determinação.
“É isso aí!!!”. Max gritou. Apesar de tudo o espírito de grupo continuava presente e nada poderia mudar isso.
~*~
Mais alguns dias se passaram, Max foi visitar a mãe no centro de estudos dos All Stars.
Naquela manhã veio a surpresa: Kai convocava a equipe a irem em um lugar distante, mais precisamente em um lago congelado nessa época do ano. O trio aceitou sem demora esperando que Kai tivesse se arrependido.
“Me arrepender? HAHAHA”. Kai riu da cara incrédula dos garotos.
“Então para que chamou a gente aqui?”. Ray perguntou irritado.
“Um desafio! Mais precisamente um teste para minha nova fera bit”.
“Só isso?”. Tyson estava muito decepcionado.
“E o que mais queria?”.
“Se é isso que quer, terá! Vamos acabar com você”.
Até mesmo Kenny entrou na luta, mas não conseguiam se quer fazer a fera bit recuar! Quando tudo parecia perdido eis que surgem Max pulando de pára-quedas, as coisas se equilibraram. Porém infelizmente não foi o suficiente: A energia daquele bitbicho era de impressionar.
“É isso!”. Tyson exclamou diante à uma brilhante idéia. Um feixe de luz começou a atacar a Black Dranzer com tal magnitude que o gelo ao redor do campo de batalha começava a se romper.
“Mas o que é isso? Não pode ser a Dragoo!”.
“Olhe melhor Kai. Já se esqueceu da quinta integrante da equipe?”.
“O quê?”. Kai ficou perplexo ao ver uma imponente ave Fênix com asas de fogo voando alto, bela e muito poderosa.
“É minha antiga fera, mas não pode ser ela não possui todo esse poder”.
“Engano seu Kai! A Dranzer é muito poderosa e sente sua falta, mas se for preciso eu te derrotarei com ela a mau lado!”.
“Tyson...”. Parou um instante sentido um abalo sob seus pés. “... Mas o que esta acontecendo?”. Nesse instante o gelo ao redor de Kai se quebra e ele começa a afundar.
“Eu estava tão obcecado em vencer que liberei energia demais, nem mesmo me preocupei com a minha segurança agora vou morrer”. Os devaneios surgiam enquanto sentia a água glacial que mais pareciam facas afiadas perfurando-lhe a carne.
“Eu errei e errei feio, não mereço mais viver. Trai as únicas pessoas que se importaram comigo um dia, trai o único ser que eu já amei”.
Abaixou a cabeça se entregando nos braços frios da morte.
“Kai segura a minha mão!”. Tyson gritou tirando o outro da hipnose em que estava.
“Eu não mereço Tyson...” Abaixou novamente a cabeça “... Trai você”. Essa palavras saíram quase inaudíveis fazendo com que Tyson tivesse dúvidas de tê-las ouvido mesmo.
“Eu não vou deixar um companheiro morrer desse jeito”.
“Segura logo Kai!”. Gritou Kenny.
“Não faz isso, precisamos de você”. Max tinha os olhos repletos de ternura.
“Anda Kai!”. Ray também chamou.
“Somos um equipe, somos os ‘Bleyblakers’. Você faz parte disso, não me abandona”. A parte final foi dita também baixinha, mas Kai não duvidou de ter ouvido. Segurou firme a mão que Tyson lhe estendia e os demais ajudaram a puxá-lo. A equipe estava mais um vez unida e o olhar de todos demonstrava todo esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário