segunda-feira, 29 de março de 2010

enquetes ^^

estou muito feliz por vcs votarem nas enquetes ^^
continuem assim XP
bom vamos aos resultados.

pessoal vcs querem que eu passe a escrever direitinho?tipo (So/Só) com a gramatica perfeita ou assim ta bom?

vcs decidiram:

Cara tudo q eu quero é ficar de frente ao pc batendo/mexendo uma rapidinha
36 (32%)

como vcs gostam de gastar ^^'
pois bem ^^'

vcs querem que eu coloque uma radio no blog?

vcs decidiram:

faz isso e eu sumo do blog... Ç_Ç
34 (43%)

bom e como eu nao quero isso esquece musica no blog ^^'

muito obrigado gente ^^
vcs sao d+ ^^ xp

2 comentários:

  1. Vc que é d+ ^^
    E o blog tá incrivel ^^
    Novamente meus parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. cade vc???? mtas saudades, venho aqui toda hora pra ver se vc ainda tah vivo ç.ç

    ResponderExcluir