quarta-feira, 30 de junho de 2010

E ai galera

é isso msm que vcs estao vendo
EU ESTOU VIVO lol
e como podem perceber eu ja dei uma mudada no blog
antes que vcs comecem a me bater ^^"
os motivos q eu eu sumi
bem na verdade foi uma serie de acontecimentos
a maioria ruin ¬¬'


>>>termino do namoro(ja superei ^^')

>>> escola(droga de professores - -')
>>>Novo namorado(kkkkkkk)
>>>viajei (como sempre ^^")
>>>Curso para o pré e para o ENEM(to frito)

>>> o pior o falecimento de um grande amigo meu Otavio te amo nao importa onde vc esteja vc marcou a minha vida, vc cuidou de mim, me protegeu me fazia ri quando chorava e me estendia a mao quando todos os outros me davam as costa me ensinou a aproveitar a vida. Uma vez vc me disse se um dia vc morrese eu deveria fazer dusa coisas a primeira era colocar a nossa musica favorita na velorio(It's My Life - Bon Jovi) e a segunda coisa era te enterra com um mp3 tocando todas as suas musicas preferidas para que sua viajem ate o céu fosse mais feliz

pois eu prometi e cumprir

EU TE AMO CARA AGORA E PRA SEMPRE
Otavio Fereira da Silva
1991 - 2010
um amigo um irmao um ser marcante


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde

e vc foi SIM uma pessoa que vivel e me ensinou a viver
te adoro cara ^^

desculpa gente eu presisava falar isso
obrigado
nicko...

4 comentários:

  1. Isso foi lindo .. meus pesames Nicko-sama ... se precisar de ajuda conte comigo amigo, queria poder falar que estou muito alegre com sua volta ... mas melhor não, por causa do acontecido. espero que tenha uma otima semna e um final de semana d+ ^^v

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. me desculpe por não postar antes é por que estou conhecendo o blog agora, mas em todo caso meus pesames vc realmente deve ter perdido alguém especial que mudou sua vida e tornou a sua vida um universo que só vc's conheciam uma perda muito triste falo isso por que sei como é a dor de perder alguém especial que faz vc viver cada dia como um novo dia, isso aconteceu a 5 anos e até hoje sinto falta dessa pessoa do meu lado pois sempre contava com ela nos momentos mais difíceis então eu sempre digo essa frase as pessoas que conheço que perderam alguém:
    "sempre de tudo de si para a pessoa mais especial na sua vida pois um dia essa pessoa tera de ir embora para sempre, e vc as vezes não conseguiu se despedir daquela pessoa então mostre a ele os seus sentimentos e revele o que realmente sente por essa pessoaantes que ela se vá"
    P.S. adorei o blog mesmo eu sendo bi

    ResponderExcluir
  4. Meus pesames Nicko, ele deve ter realmente te marcado,mas a vida passa e vc não pode desperdica-la sofrendo com algo que já passou.Boa Sorte

    ResponderExcluir