terça-feira, 17 de novembro de 2009

beijinho ^^




5 comentários:

  1. O Beijo

    Secreto e sereno desejo proibido.
    Orvalho que sublima m'alma...
    Furacão impetuoso que grita em mim.
    Brisas da noite ecoavam suaves...
    Olhos negros fitados aos meus...
    Túmidos carinhos e expressiva dor.
    Mãos que deslizavam-se entre si...

    Diante do aconchego do mar.
    Percebemos a fúria de um gemido oculto.
    Relâmpago e fulminante beijo de amor.
    Lábios sedutores e bocas cálidas.
    Instante mágico que declina na noite fria.
    Sem forças, embriaguei-me nos lábios seus...
    Bálsamo dos deuses e cortina de luz.
    Marcante, deslumbrante, cativante e envolvente...

    Naquela noite o mundo era nosso...
    A praia nua era nossa...
    O banco solitário era nossa morada...
    O vento ecoava sob a brisa das estrelas.
    Fruto proibido e manso diante dos céus.

    Dor que rompe no peito meu...
    Uma noite e um só beijo, não bastam...
    Minha sede é inesgotável, como a sua...
    Sedentos e famintos...
    Suaves carícias e palavras de afeto mútuo.
    Ficou a saudade...
    Veio o dia e a aurora nasceu linda.
    Diante dos olhos meus,
    Você ressalta a mais bela flor.
    Hoje pude vê-la em meus sonhos...
    Eternamente serei grato a ti, minha rainha.

    Laços de amor...
    Por onde anda, você agora?
    Orquídeas secretas naquele beijo lindo.

    Aff ateh fikei inspirado hehehehe^^

    ResponderExcluir
  2. Ps: Eu jah enviei o email pro alcirlan soh num sei se ele recebeu, em caso ele tenha recebido pede pra ele te enviar minha historia.

    ResponderExcluir
  3. Kawaiiiiii ^^ Ficou muito kawaii ^^ As imagens e o belo soneto do Nikolche-sama ^^ pERA AI VOU VER O EMAIL ^^

    ResponderExcluir
  4. Nicko-sama !!! A historia é linda, + que d+ ^^ Eu gostei e muito ^^ Qual é o seu e-mail pra enviar?

    ResponderExcluir
  5. quem quiser pegar no meu pau meu e-mail é antoniolucas1@hotmail.com

    ResponderExcluir