terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dragon ball z






30 comentários:

  1. gostei quem me dera ser o gohan na 1 foto

    ResponderExcluir
  2. tb queria ser o Gohan na foto 1 e sentir o cassete do papai kakaroto me rasgando.

    ResponderExcluir
  3. Queria ter meu cu todo rasgadinho pelo goku

    ResponderExcluir
  4. nossa queria ta no lugar do vegeta na ultima foto, goku deve ter uma rola monstruosa

    ResponderExcluir
  5. queria ser o goku na ultima imagem so pro picolo me regassa

    ResponderExcluir
  6. Queria ser todo penetrado pelo vegeta

    ResponderExcluir
  7. eu queria ser fodido pelo broly, sempre imaginei o tamanho do pau dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu tambem aquele pau gigante aiiii fodendo meu cuzinho

      Excluir
  8. quem ai quer dar un lance comigo me add no facebook www.facebook.com/ramom.rangel.96

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus quero o pau do vegeta do goku e do broly tudo junto no meu cuzinho.quero q eles soltem toda a sua goza na minha boca!!!!

    ResponderExcluir
  10. queria ser o gohan na 1 foto

    ResponderExcluir
  11. noss queria que o broly me prenetrasse

    ResponderExcluir
  12. sou menor mais queria se fodido

    ResponderExcluir
  13. queria ter o pau de todos eles no cuzinho...

    ResponderExcluir
  14. eu queria ser o Batman mais não ser fudido por ninguem , entrei por engano

    ResponderExcluir
  15. queria que meu pai fissese o mesmo comigo

    ResponderExcluir
  16. meu cu tem q ser fodido por um deles menos do picollo , prefiro estar sendo fudido pelo vegeta na 3 foto , tesaooo ! <3 sou uma vadeaaw tilia co m orgulho putinha ! <3

    ResponderExcluir
  17. Alguém ai quer foder gostoso comigo? Sou ativo galera, mas curto levar vara de vez em quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu meu gostosoo... Vou introduzir a minha pika no seuu cuzinho seuu dlc e chupar seeu pau ateh gozar... Tenho 21 anos e sou do Rio meu número aii (21)9204-3119

      Excluir
  18. quero chupar a vara do broly e tomar uma no cu pelo goku quem comcorda?

    ResponderExcluir
  19. Ai q vontade d dar para um pau grande e sentir o leitinho kente c alguém ker me fuder sou novim é só me add:
    Facebook: dwildsm@hotmail.com
    skype: dwildsm
    05599506825

    ResponderExcluir
  20. Kero um pauzãoo whats 55 91207480

    ResponderExcluir