domingo, 1 de novembro de 2009

contos: Naruto 2ªparte (História de Nós Dois)

História de Nós Dois


Escrito por: ---------Aiko Hosokawa---------


Já haviam chegado, ambos os jovens comiam enquanto conversavam, falando na vila, das lutas, da Quinta Hokage. Em um momento Naruto reparou, o outro sorria. Nunca o tinha visto sorrindo e tinha que admitir que ele ficava ainda mais lindo assim.

Por outro lado, o moreno achava a situação muito estranha, mas prazerosa, era bom ficar ao lado daquele que não saia de seus pensamentos, o garoto era muito mais interessante do que pensava.

Ainda estava claro, mas o sol já havia se escondido completamente deixando no céu apenas tons claros do azul que aos poucos se tingia de mais escuro se fazia presente. A dupla enfim deixou a barraca caminhando pela cidade ainda em reconstrução, agora em silêncio.

"Hummm... Eu tava pensando...". Naruto quebra o silêncio.

"Você pensa! Estou surpreso!" Disse o moreno com cinismo.

"Ahhhh idiota! Não vem com essa! Eu ia te sugerir que treinássemos juntos, mas deixa pra lá!". Novamente irritou-se elevando o tom da voz, calando-se e permanecendo com a 'cara fechada' depois disso.

"Seria bom...". Neji falou em tom mais baixo, refletindo sobre a idéia e em como ela lhe seria benéfica e por outro lado muito ruim.

"Sério? Então amanhã de manhã nos vemos no mesmo lugar?". Novamente o loiro se empolgou, treinar com uma pessoa forte era tudo o que queria!

"Combinado". Assentiu com a cabeça.

"Então boa noite! Minha casa é aqui". O loiro disse muito empolgado.

"Boa noite, até amanhã". Neji viu o outro entrar, então recomeçou a caminhada
voltada pelo mesmo caminho que fizera ao lado de Naruto, afinal sua casa era na direção oposta a qual ia antes.



oooOOOooo


No dia seguinte, novamente, os dois se encontraram e treinaram, passando o dia todos juntos. O mesmo ocorreu no dia que se sucedeu e no outro. E assim, se passou toda a semana.

Nesses dias Naruto viu poucas vezes os seus amigos Sasuke e Sakura, já Kakashi sensei não viu. O moreno também quase não via Gai e Tenten tão pouco Rock Lee, já que não recebiam missões ultimamente, provavelmente devido ao estado de saúde do companheiro.

Na tarde do quinto dia, Hyuuga e Uzumaki caminhavam pelas ruas novamente indo em direção à casa do loiro. Estavam distraídos, perdidos um na companhia do outro, os laços de amizade estava se estreitando cada vez mais.

"Então amanhã nos vemos novamente". Naruto disse empolgado, estava evoluindo muito com o treinamento, principalmente no combate corpo-a-corpo.

"Boa noite". Respondeu o moreno.

Em seguida o loiro entrou e o outro fez como de costume voltando pelo mesmo caminho indo para casa.

Neji caminhava de cabeça baixa, as mãos nos bolsos da bermuda marrom e chutava pequenas pedras que apareciam em seu caminho. Estava absorto demais em seus pensamentos, a convivência com Naruto era muito agradável e a cada dia percebia que
aquele sentimento se intensificava dentro de si...

"Afinal, o que você quer com o Naruto, Neji?" A pergunta veio direta, soando quase como uma ameaça, cortando o silêncio na noite recém-chegada.

O moreno se assustou, não havia percebido a aproximação do outro e mais surpreso ficou devido à pergunta.

"Isso não é da sua conta... Uchiha Sasuke". Falou entre os dentes, apertando os pulsos, voltando a caminhar e pretendendo não mais conversar.

"Ele é uma pessoa importante para mim, Hyuuga. Se chegar perto demais ou tentar algo que o machuque eu juro que te mato!" Sasuke não altera o tom da voz, ameaçando antes que o outro passasse a seu lado.

"Hummm... Tá com ciúmes? Cuidarei bem dele, não se preocupe, além do mais não creio que você tenha capacidade para me ferir". Neji sorri sarcástico, olhando nos olhos de Sasuke, parado a trinta centímetros do outro gênio, em seguida passou por ele e nada mais ouviu, continuando seu caminho de volta para casa.

"... Cuidarei bem dele...". As palavras ecoavam na mente de Sasuke, que permanecia exatamente na mesma posição, então apertou os punhos com força.

"Realmente... Era o que eu pensava...". Murmura para si e pula para cima, firmando-se em um dos telhados, movendo-se velozmente, queria ficar sozinho...



oooOOOooo


Dia seguinte.

Novamente a dupla treinava no bosque, como sempre o combate era acirrado, o sol já estava no seu mais alto ponto, em momento algum um conseguia atingir o outro e ambos arfavam cansados pela velocidade dos movimentos e pelo calor.

Afastaram-se ambos, defendendo-se de um ataque.

Neji olhou sério, o encontro com Sasuke havia mexido com sua mente... Afinal... Finalmente havia admitido que gostava daquele loiro e para outra pessoa que não a si mesmo.

"Vou dar tudo de mim...". Pensou ao afastar mais as pernas, flexionando os joelhos e elevando os braços, o esquerdo indo à frente do corpo, o direito atrás apenas um pouco mais elevado.

Naruto se surpreendeu, jamais imaginou que o moreno utilizaria aquele golpe em um simples treino.

"Ju-kenpo Hakke 64-sho(2)... Merda!". Pensou Naruto nervoso, não sabia como se desviar daquilo!

E não teve tempo para pensar em uma possibilidade, o moreno veio atacando-lhe com tudo e nada conseguiu fazer enquanto os sessenta e quatro pontos eram acertados, ficaria assim sem conseguir liberar chakra. Ao final de todos os golpes, Naruto estava à mercê do oponente, Neji ainda estava próximo e, na seqüência de movimentos, vinha direcionando o punho esquerdo para a face do loiro.

"Essa vai doer...". Foi à única coisa que passou pela mente do jovem, que fechou os olhos esperando o golpe.

No entanto...

A mão que lhe tocou veio aberta e suavemente acariciando o lado direito de seu rosto. Não abriu os olhos, aquilo era agradável, causava um calor tão terno que enchia o peito de emoção.

Neji sorriu devido à aceitação, esperava uma reação bem menos afável e a surpresa era maravilhosa! Aproximou-se mais quase colando os corpos, podia sentir a respiração do outro, então levou a mão que acariciava para a nuca do loiro, sentindo os fios entre seus dedos e a outra mão segurou levemente a cintura de Naruto.

O moreno olhou incerto, não sabia se devia ou não continuar, no entanto, desejava tanto... Naruto continuava entregue ao momento e não poderia desperdiçar a oportunidade! Aproximou os lábios, até que se tocaram levemente...

Neji ficou ainda mais surpreso ao sentir que a boca do outro se abria levemente como em convite, que não foi recusado. Sem demora invadiu o interior da boca que desejava, segurando o rapaz com mais firmeza, exigindo que a carícia se intensificasse.

Um lapso! E Naruto acordou tomando conta do que fazia... Beijava Neji! Já o abraçava pela cintura e correspondia com desejo! Um forte soco e o moreno foi ao chão, colocando a mão esquerda do lado esquerdo da face, próximo aos lábios, o braço direito usava para dar apoio ao corpo.

"O QUÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?". Grita a plenos pulmões, guiando inquisitório olhar para o rapaz caído



oooOOOooo



continua...

Um comentário:

  1. AIAIAI O.O Surpreendente O.O Incrivel ^^ Realmente muito emocionante ^^ Meus mais sinceros parabéns Aiko Hosokawa-sama e Nicko-sama ^^ Está linda a historia ^^ E fico cada vez mais curioso ^^

    ResponderExcluir