terça-feira, 10 de novembro de 2009

contos: Naruto 3ªparte (História de Nós Dois)

História de Nós Dois



Escrito por:
---------Aiko Hosokawa---------


Neji não teve tempo de falar algo, pois Naruto saiu correndo em seguida, pulando sobre as árvores e sumindo de seu campo de visão em poucos instantes.

"É... Bem que achei que tava fácil demais...". Pensou, erguendo-se e batendo as mãos na roupa para tirar a terra que ali se acumulou.

Então começando a caminhar na mesma direção que o loiro havia ido, acelerando o passo ao poucos logo saltando nas árvores, tinha que resolver aquela situação o mais rápido possível!

"Quanto mais demorar... Menores são as minhas chances". Pensava pulando de um galho para outro.

oooOOOooo


Naruto já havia chegado na cidade, agora andava devagar olhando para o chão desoladamente. Tinha que conversar com alguém...

"Iruka sensei!". De pronto o nome lhe veio à mente, era a pessoa mais indicada para dar conselhos.

Acelerou o passo e então virou uma esquina deparando-se com Sasuke e Sakura.

"Naruto... O que aconteceu?". Foi a primeira coisa que a menina perguntou ao ver a expressão assustada na face do amigo.

Sasuke apenas olhou, sua intuição dizia-lhe que Neji tinha feito algo...

"Ahhh não, não se preocupe. Tenho que falar com Iruka sensei depois a gente se fala". Disse abrindo um grande sorriso meio sem jeito, tentando esconder o que havia em sua mente.

"Depois a gente se vê". Rapidamente Naruto apressou-se a sair dali, deixando a dupla sem entender nada.

"Tem algo estranho com ele...". Sakura disse baixinho em tom de preocupação.

"Hum. Eu já vou". A voz de Sasuke soa levemente irritada e, em rápido movimento, deixou Sakura sozinha.

"Meninos...". Disse ela balançando negativamente a cabeça.

Finalmente Naruto pôde ver quem procurava. Era uma praça que não havia sido atingida pelo ataque dos inimigos, por isso os bancos de concreto cinza claro estavam em perfeitas condições, assim com a fonte que imitava uma pequena cachoeira, as árvores também estavam em perfeito estado, apenas liberando algumas de suas folhas devido ao vendo.

Apressou-se a correr em direção a ele, sorria aliviado, precisava urgente daquela conversa! Parou a poucos passos... Iruka estava de costas para o loiro e cumprimentou alguém que acabará de chegar.

"Olá, Naruto". Kakashi falou inclinando a cabeça para o lado, fazendo-se visível aos olhos do menino que vinha atrás do colega.

Iruka virou-se e então viu a face preocupada do garoto que amava como a um filho.

"Sensei... Oi...". O loiro falou sem graça sem saber o que falaria para ficar sozinho com Iruka, já que não pretendia deixar que Kakashi soubesse do que estava acontecendo.

"Algum problema, Naruto?" Iruka perguntou preocupado.

"É que... Hummm... É que eu..." Estava sem graça como poucas vezes na vida havia ficado e corava levemente.

"Você fugiu como um garotinho assustado!" A voz de Neji soa alto vindo das costas de Naruto que se surpreendeu arregalando os olhos mirados em um ponto qualquer do chão.

"Vai fugir novamente... Garotinho assustado...?" A pergunta venho firme e decidida.
Os mestres se olharam com interrogações nas faces, não estava entendendo nada!

"Como é que é? 'Garotinho assustado'?" Naruto irritou-se, só então percebendo de como era chamado. Virou-se para o moreno com o punho direito cerrado, aquele adjetivo irritava-o mais do que tudo!

Os garotos se aproximaram e uma grande tensão crescia entre eles, parecia que uma luta iria começar!

"É melhor impedirmos...". Iruka comentou preocupado.

"Algo me diz que não é necessário". Sob a máscara Kakashi sorria, devido ao jeito do garoto, havia percebido os sentimentos de Neji para com Naruto e que só faltava o loiro aceitar... O que não deveria demorar a acontecer.

"Temos assuntos pessoais para resolvermos... Vamos?". Kakashi abraçou o outro pela cintura, falando sensualmente ao ouvido desse.

"Não sei se é boa idéia...". Tentou resistir, Naruto poderia precisar de algo, mas sabia que não conseguiria se segurar por muito tempo.

"É ótima!". Insistiu puxando o moreno com um pouco mais de força e, no instante seguinte, já não estavam mais ali...

"Que história é essa de 'garoto assustado'?". Naruto perguntou irritado, apenas três passos o separava do outro.

"Sabe que falei só para chamar sua atenção...". Neji falou sério.

"Foi?". Perguntou, mostrando na face que não havia percebido a intenção do moreno.

"E caí direitinho... Agora não tem escapatória...". Naruto pensou, reparando em como suas atitudes eram previsíveis.

"Por que fugiu?". A pergunta saiu seca e séria.

Naruto apenas desviou o olhar, não iria responder, iria ficar calado e parado!

"Olha para mim! Por quê? Por que entrou na vinha vida e me mudou completamente? Porque correspondeu ao beijo?". Neji alterou ligeiramente o tom da voz, ficando
irritado pela situação.

O loiro encarou o outro como se uma pequena luz tivesse ascendido em sua mente e pela primeira vez se perguntou 'Porque havia correspondido?...'. Cruzou os braços, sua expressão tornou-se pensativa procurava encontrar a resposta.

"Correspondi porque... Você é legal... Forte... Bonito... Hummmm... Deixa eu pensar... Correspondi porque gosto de vo...". Naruto calou, então percebendo o que realmente sentia.

Notou a face queimando de vergonha quando se deu conta de que cada palavra de seu pensamento foi pronunciada. Ficou sem ação, descruzou os braços, mas não teve coragem de olhar para Neji, apenas guiou suas belas orbes azuis para o chão.

Por sua vez Neji também estava paralisado. Naruto havia acabado de admitir o que sentia e não esperava ouvir aquilo, pelo menos não tão cedo, sentiu o coração batendo forte e acelerado, o corpo aqueceu e estremeceu... Enfim tomou coragem! Aproximando-se do outro, ia devagar, não queria assustá-lo novamente.

Agora os corpos estavam novamente quase colados. Neji sente o peito aquecer mais a cada instante e o coração acelerava, já não poderia parar, queria muito... Tocou levemente a face esquerda do loiro acariciando com cuidado. Viu satisfeito que o outro fechava os olhos e sorria discretamente com quem aprecia uma confortável carícia.

Naruto não conseguia se conter ou esconder, realmente desejava que o moreno o tocasse e acariciasse, sente o corpo aquecer levemente como se um pequeno fogo estivesse se iniciando dentro do peito lenta e agradavelmente... Tocou a mão em sua face, abriu os olhos e fitou o bonito e terno olhar branco que outrora lhe pareceu triste.

Fitaram-se por longos segundos, a cidade ao redor não importava, o vento soprava calmo fazendo algumas folhas bailarem no ar e assobiando sua melodia aos ouvidos da dupla. Já era noite e por isso não havia pessoas transitando, apenas Neji e Naruto que se encaravam em silêncio.

Naruto levou a mão direita para a face do outro, notando o quanto à expressão dele parecia mais suave e calma, lentamente levou os dedos para a nuca do rapaz, ao mesmo tempo em que sentia a mão dele indo a sua própria nuca e abraçava a cintura do outro da mesma forma que acontecia com ele.

Lentamente os lábios se aproximaram, tocando-se enquanto os olhos de ambos se fechavam. O beijo teve início, calmo e delicado, Neji temia, mesmo após a declaração, que o loiro o deixasse só novamente, não teria pressa, iria ao ritmo do outro garoto.

Naruto desejava por maior intensidade na carícia, apertou a nuca do moreno que não lhe negou o que queria, e o beijo se aprofundou tornando-se mais intenso. As mãos claras de Uzumaki apertaram o dorso do parceiro, mostrando que agora não desejava parar.

Agora as línguas lutavam em deleitosa batalha por espaço, entrelaçando-se misturando as salivas, fazendo aflorar a paixão em cada corpo jovem, instigando e elevando o desejo oferecendo sublime prazer...

Neji deliciava-se e ficava cada vez mais surpreso devido à atitude do 'garotinho assustado', realmente Naruto conseguia surpreendê-lo mais a cada instante. Mais surpreso ficou ao sentir a mão esquerda do loiro, antes em sua cintura, ir a sua nádega direita apertando levemente.

"Ahhh... Não faz isso, não vou conseguir me segurar se continuar assim!" Desabafou após interromper o beijo, buscou o ar que lhe faltava tentando conter o desejo que tomava conta de todo o corpo e despontava no baixo-ventre.

Naruto aproximou-se novamente para sussurrar ao ouvido do moreno.
"Não quero que você se segure...". Disse sensualmente, mordendo o lóbulo esquerdo do garoto que estremeceu ao contato.

"Hummm...". Neji gemeu baixinho ao ter o pescoço beijado e em seguida mordido levemente.

"Na... Naruto... Alguém pode ver...". Disse baixinho fechando os dedos ao redor da blusa alaranjada do parceiro, segurando com firmeza.

"Eu moro sozinho...". Naruto diz com sorriso safado nos lábios, novamente encarando os olhos do parceiro.

Neji sorriu e afastou os corpos sem soltar a mão esquerda do amado e, com um salto, deixaram simultaneamente o local.

Escondido na copa de uma distante árvore estava um certo moreno possuidor dos 'olhos que copiam'(3), o jovem havia observado cada movimento feito pela dupla que acabará de deixar o local.

"É bom mesmo que cuide dele!". Afirmou baixinho apertando o punho direito, em seguida deixando o local.

oooOOOooo
Continua...

11 comentários:

  1. INCRIVEL ^^ Quase que eu tenho um ataque cardiaco O.O Foi lindo T.T Nunca tinha lido algo tão belo e intenso, realmente meus mais sinceros parabéns ^^ Ficou ... Estou até sem palavras e falta de ar ^^ Parabéns Nicko-sama e Aiko Hosokawa vc é d+ ^^ Não imagino de onde vem tanta inspiração ^^

    ResponderExcluir
  2. Caraca, jah pensou em escrever um livro? Eu to tentando mas não saio do 2° capitulo. Continue assim que tah muito show.

    ResponderExcluir
  3. Nikolche-sama vc escreve ? De que é a historia ? Não querendo ser curioso mas já sendo ^^

    ResponderExcluir
  4. Eh sobre dois amigos que acabam se apaixonando, so que eu perdi a inspiração nas num sei pq (meus amigos dizem que eh pq eu acabei meu namoro mas acho que naum), desde entaum to tentando continua mas ta dificil pra vc ter uma ideia eu comecei a escrever no dia 07/03/08 ou seja ja faz um ano. Se quizer dar uma olhada pra ver como fico me passa seu email que te mando, assim vc mata sua curiosidade( naum que eu esteja te chamando de curioso, claro que naum - dizendo baixinho: curioso - hehehehehe).

    ResponderExcluir
  5. ^^ Nikolche-sama ta ficando super famoso ^^
    O meu e-mail é alcirlanmakai@gmail.com ^^ e Nicko-sama qualquer coisa te passo por e-mail ^^ é claro se Nikolche-sama deixar ^^ E eu não sou curioso >.< Muito ....

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    agora ate eu fiquei interresado nesse conto do Nikolche-san ^^
    a vlw msm alcirlan-san ^^
    bom claro se ele autorizar
    eu vou amar ler
    e quem sabe se estiver bem exitante eu nao coloque no blog ^^'
    bom isso se ele quiser
    se nao fica so entre nos msm
    vlwbjos

    ResponderExcluir
  7. Como posso te enviar ? E a historia é linda *.* Quase tive um ataque cardiaco ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai...
    Quee invejinhaah dooce!

    Queroooh veer esse contoo tbm...
    poor favoor... =X

    ResponderExcluir
  9. meu nome é mayel athemura não sabia q sasuke era ciumento e o neji beijava bem e tinha boa pegada

    ResponderExcluir